2ª Conferência Municipal para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico é realizada na Câmara

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Nesta última terça (19) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores um importante momento que ajudará a construir o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB.

Nesta perspectiva ocorreu durante a manhã a 2a Conferência Municipal para elaboração do PMSB. Com a presença de vários vereadores e seguimentos diversos da sociedade, foi debatido e construindo com propostas dos mais diferentes autores um esboço do Plano.

Essa ação tem como objetivo melhorar ainda mais o acesso ao saneamento básico por parte da população, principalmente a mais vulnerável, tendo em vista que isso impacta diretamente no bem estar e saúde da população.

A Câmara Municipal de Águas Belas tem como missão contribuir para que haja cada vez mais políticas públicas que favoreçam a população, construindo um município cada dia melhor, com o desenvolvimento chegando em todos os lugares, com dignidade e cidadania para a população.