Comitiva de Vereadores foi a Recife acompanhar assinatura de ordem de serviços de obras para Águas Belas

segunda-feira, 14 de março de 2022

Nesta última sexta-feira (11) uma comitiva formada pelos vereadores(a): Gilson Fulni-ô, Tonho Dyama, Junior Moto Peças, Marcelo Leite, Melke Malta, Valdinho de Tanquinhos, Tairone do Bolsa, Valdo do Xixiaklá, Cristiane da Saúde e Josué de Curral Novo, estiveram no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco para acompanhar uma cerimônia de ordem de serviços que irá contemplar o município de Águas Belas em três frentes: recuperação da Alameda da Entrada da Cidade, asfaltamento de parte do perímetro urbano (prefeitura até a saída da cidade na rua do Sertão), e recuperação PE 300.

“Um momento de grande importância que nós vereadores não poderíamos deixar de se fazer presente, pois possivelmente é um dos maiores conjuntos de obras de infraestrutura que Águas Belas já recebeu”, pontuou o presidente da Casa, Josué. No evento ainda esteve presente com a comitiva o prefeito Luiz Aroldo e os deputados Doriel Barros (estadual) e Carlos Veras (federal).

Ir para o Topo do Site

CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUAS BELAS