Câmara de Vereadores segue em atividade no segundo semestre com reunião nesta segunda (23)

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Dando continuidade aos trabalhos legislativos, a Câmara realizou nesta segunda-feira (23) mais uma sessão ordinária, em pauta, foi apresentado o Projeto de Lei Ordinária nº 002/2021 de autoria do vereador Tairone Cordeiro (Tairone do Bolsa), que tem como objetivo a “Autorização de cedência de prédios públicos das escolas municipais para entidades que queiram fazer parcerias para implantação de universidades públicas e privadas, e cursos em grau técnico sem ônus para o Município”. O Projeto irá para votação na próxima sessão.

Ainda durante a reunião, foi apresentado, votado e aprovado o Requerimento de nº 004/2021, de autoria do vereador Erinaldo Tenório, que pede “informações

sobre o dinheiro do Seguro Safra de 2020, dos pequenos agricultores do município de Águas Belas” ao Prefeito Luiz Aroldo. Segundo o Requerimento do vereador, a justificativa para o pedido é: “em vista que nas demais cidades vizinhas os agricultores receberam o seguro safra, menos em nosso município. Portanto, apedido dos          agricultores da nossa região faço essa solicitação para que possamos dá uma satisfação a população”.  Sobre a continuação das atividades, o presidente da Casa, Josué de Curral Novo, falou: “A Câmara segue realizando os trabalhos neste primeiro ano (do Biênio 2021-2022), com discussões importantes e que visam o bem da população de Águas Belas. A Casa é democrática tem comprovado isso”.

Câmara Municipal de Águas Belas-PE, 23 de Agosto de 2021.